1ª Jamboree de 2011

A primeira festa Jamboree de 2011 e digo mais, a primeira Jamboree da DÉCADA (nuh!) terá a participação de 2 sounds (além do anfitrião Jurassic Soundsystem é claro). Tratam-se das crews do Reggay420 (Santos) e RoodBoss (Belo Horizonte) nas seleções.

O que rola é que pessoas dessas 3 galeras, foram pra Jamaica atrás de diversão, Red Stripes e principalmente discos que só são encontrados lá! Ou seja, vão ser sei lá quantas horas só de pedradas jamaicanas ainda com o doce aroma da Ilha (alguns com aroma não tão doce…)

Então, você, seu belorizontino juvenil que vai estar perdido em São Paulo sem o que fazer, já se conformando em ir nessas baladas de muderno que cobram seu olho esquerdo de entrada só pra ver se pega umas gatinhas paulistanas, mas provavelmente nem vai pegar porque voce é feio, dai vc fica sem dinheiro pra beber e volta pro hotel a tempo de pegar o filme da Emmanuelle na Band e se perguntar por que ninguém gosta de voce e acordar em posição fetal ainda sem dinheiro pra beber, com uma passagem da Cometa de volta pra Minas e voce volta e sente calor como se estivesse em uma virilha e fica deprimido, perde o emprego, vira alcoolatra e provavelmente vai acabar morto dentro do rio Arrudas… É ISSO QUE VOCÊ QUER?

Então, esta é a solução ;D a entrada é R$ 12 pra quem mandar o nome para festajamboree@gmail.com e R$15 pra quem tiver vacilado pesado…

Então é isso aí… stay rood! ;)

Anúncios

0 Responses to “1ª Jamboree de 2011”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




estatística

  • 214,482 cliques

roodboss (t)


%d blogueiros gostam disto: