Symarip – Skinhead Moonstomp (1970)

Um album clássico, que todo regueiro de responsa conhece de cabo a rabo. O “Skinhead Moonstomp” é sem dúvida o album de skinhead reggae mais conhecido de todos, uma vez que explora o tema em várias de suas faixas, além da legendária capa com a foto de garotos ingleses no visual skinhead. Enfim, era o disco da moda em 70, tipo o novo lançamento da lady gaga da galera do reggae na inglaterra (tirando o fato de que realmente foi um bom disco).

Há alguns dias, o You&MeOnAJamboree postou uma matéria muito legal no blog “Invasão Jamaica” da MTV, explicando a treta do hit “Skinhead Moonstomp” que envolvia Derrick Morgan, as gravadoras Trojan e Pama e o Symarip. Que é altamente recomendado pra quem já conhece o som =)

Enfim, segue aí o download do album, que está sendo indicado mais por desencargo de consciência, uma vez que acredito que todo mundo que frequenta o RoodBoss, FNS e outros rolês de ska e reggae de BH já sabe cantar todas as músicas =D

Symarip – Skinhead Moonstomp

Estes caras não são a banda...

01. Skinhead Moonstomp
02. Phoenix City
03. Skinhead Girl
04. Try Me Best
05. Skinhead Jamboree
06. Chicken Merry
07. These Boots Are Made for Walking
08. Must Catch a Train
09. Skin Flint
10. Stay With Him
11. Fung Shu
12. You’re Mine
13. Bam Bam Baji
14. Hold Him Joe
15. Tomorrow at Sunrise
16. Parson’s Corner
17. Redeem
18. La Bella Jig
19. Holidays by the Sea
20. Feel Alright

DOWNLOAD

(o link foi retirado do blog Backin77, deem uma olhada la, só clicar ali nos favoritos > )

PS. Galera, faltam poucos dias pra terminar a votação no prêmio Mixsórdia, votem la no RoodBoss como melhor evento de rua de BH =D~ é nóis!

Anúncios

2 Responses to “Symarip – Skinhead Moonstomp (1970)”


  1. 1 Rude 30/01/2010 às 03:42

    Cara, esse disco clássico não pode faltar nunca na prateleira, seja de um Rude Boy, de um Tradskin ou de Skinhead de verdade… Ai está a raiz de tudo… perfeito. Esse blog está sempre foda.. parabéns pelo trabalho.

  2. 2 Marcelo Almeida Dela Rocha 21/10/2011 às 12:11

    sem comentarios nao deve faltar mesmo ….


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




estatística

  • 214,613 cliques

roodboss (t)


%d blogueiros gostam disto: