The Specials & Amy Winehouse

No último dia 22, a polêmica Amy Winehouse participou do V Festival na Inglaterra. A grande surpresa é que ela apareceu como convidada da banda The Specials. “Fã de carteirinha”, Amy já regravou duas músicas interprestadas pela banda (You’re Wondering Now e Hey Little Rich Girl) e diz que essa é usa banda favorita. Depois de um tempo longe dos palcos ela volta em grande estilo!

Winehouse acompanhou os Specials em duas músicas: Ghost Town e You’re Wondering Now, confiram!


Post relacionado

2 Responses to “The Specials & Amy Winehouse”


  1. 1 Maria Gabriela 27/08/2009 às 11:11

    Olá, meu nome é Gabriela e eu assessoro a banda ba-boom…

    Vocês uma vez colocaram o CD deles para baixar aqui, o que foi mto bacana e sempre ajuda mto a gente…Agora no sábado vai rolar uns shows na pista de Skate de São Bernardo e entre as bandas e a discotecagem do Jurassic vai rolar o Ba-boom.

    Será que rola de eu mandar o folder para vocês e postar no Blog?

    Meu e-mail é imprensababoom@hotmail.com

    Obrigada =)

    bjs

  2. 2 gustassifon 27/08/2009 às 15:03

    Ei Gabriela… Eu até coloco, mas não acho que ajude muito, pois somos de Belo Horizonte e acredito que a maioria das pessoas que frequentam o blog tb (não tenho certeza disso hehehe)! E nossa idéia é movimentar a cena aqui sabe! Mas gosto muito da banda, até gostaria que um dia vcs viessem para cá =D


Deixe um comentário

estatística

  • 214,484 cliques

roodboss (t)


