NA RUA NA REDE NA TORA

1246229212_az_recposterweb

SELO VIRTUAL AZUCRINA RECORDS FAZ FESTIVAL DE LANÇAMENTO

No dia 4 de julho, sábado, acontece a partir do meio dia o festival de lançamento do selo musical Azucrina Records! com a apresentação de oito bandas e artistas de Belo Horizonte embaixo do viaduto Santa Tereza. Os shows começam ao meio dia e são gratuitos.
O festival contará com seletores do RoodBoos Sound System, Retrigger e as bandas FadaRobocopTubarão, Muda, Ü, Cães do Cerrado, Icollini e Hotel Tofu. Além da música o festival conta com a particição dos coletivos Pegada, Fórceps, Gato Negro, Barata Vegana e Mongoteca, representantes da música independente, dos ativismos cibernético e de liberação animal, da mão na massa e do escracho.

O AZUCRINA RECORDS!

O Azucrina Records! é a netlabel do coletivo-estúdio Azucrina!, onde convivem o visual, o sonoro e criatividades adjacentes. O trabalho do selo envolve o lançamento, divulgação e apoio a iniciativas musicais independentes.
Buscando entusiastas autónomos, experimentações, ousadias e estranhices, feitas com instrumentos musicais ou computador, sampleagem ou gravações de campo, a netlabel realiza parcerias que compartilham da vontade de fazer as próprias músicas, camisetas, posters, vídeos, livros, zines, blogs e mais.
Seja uma iniciativa pro-contracultural, vanguarda marginal, retaguarda pseudo-tropical, break-dinner-crust, ambiente-city-ghost ou qual for sua ramificação, partimos de menos expectativa e mais participação.

Oito atrações sobem ao palco armado debaixo do viaduto Santa Tereza apresentando ao público uma grande variedade de estilos e inventividades. Participam do festival Retrigger e seu break beat punk-surf-jungle; Muda e o experimentalismo inclassificável; o trio Hotel Tofu com folk e psicodelismos; os FadaRobocopTubarão e muito rock; Ü e suas esquisitices brasileiras; os Cães do Cerrado e o punk rock (do cerrado); a banda Iconili tocando improvisos experimentais psicodélicos e os Seletores do Rood Boss pondo diversão e ritmos jamaicanos nas caixas.

Além das bandas, bancas serão montadas para distribuição, reprodução e venda de lanches veganos, zines, discos, posters, camisas, livros, quadrinhos e muito mais. Esses materiais serão disponibilizados pelos coletivos Fórceps e Pegada, que atuam na produção e divulgação da música independente; Gato Negro, que trabalha em prol do veganismo e do direito animal; Barata Vegana e seus lanches baratos sem ingredientes de origem animal e Mongoteca, bom humor.

texto:overmundo

Anúncios

0 Responses to “NA RUA NA REDE NA TORA”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




estatística

  • 214,954 cliques

roodboss (t)

mais clicados


%d blogueiros gostam disto: