video-chat UAI com SKANK – 07/10/08

Os nossos conterrâneos do SKANK participaram de um video-chat no portal uai no dia 07/10 para conversar com o publico sobre o lançamento do novo cd “Estandarte”. Como SKANK e SKA tem tudo a ver, nosso blog mandou uma pergunta para os caras, que foi respondida =D Samuel Rosa estava com uma bela camisa Fred Perry e tive de perguntar:

beagaska:”É notório que o som do SKANK tem muita influencia dos sons jamaicanos. E vi que o samuel está usando uma Fred Perry. Existe uma identificação da banda com a cultura rudeboy e skinhead? Escrevo para o blog beagaska.wordpress.com”

Samuel Rosa: “Não totalmente. Sou obcecado por fred perry desde que assisti o filme Quadrophenia e o personagem principal é o Jimmy que é um mod e usa jaqueta de motoqueiro/aviador da segunda guerra e anda de lambreta, moto e nos raros dias britânicos ensolarados, ele usava camisas Fred Perry. Mas não temos ligação com o movimento skinhead ou rudeboy. A gente gosta muito principalmente do movimento 2-tone no final dos anos 80 que é uma mistura do ska e rock e re-edita um pouco o movimento mod.”

Mesmo achando que ele foi um pouco político na resposta, achei muito legal ele falar do movimento 2-tone. Já foi postado aqui uma reportagem do Samuel comentando um pouco sobre isso. Muito interessante!

Veja aqui

Anúncios

0 Responses to “video-chat UAI com SKANK – 07/10/08”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




estatística

  • 214,482 cliques

roodboss (t)


%d blogueiros gostam disto: