Cavalo de Tróia no ORIGINAL SUNDAYS (28/09)

Gostaríamos de agradecer todos os que foram no ARCADIUM ontem (domingo 28/09) pra dançar, beber e celebrar no estilo jamaicano. Quem foi viu uma prévia do que nos propomos a fazer em BH =) em breve teremos mais eventos.

feiolipe, Vasseur, Bruno Luiz e Gustavo

feiolipe, Vasseur, Bruno Luiz e Gustavo

Valeu Jahnu e pessoal do ARCADIUM pela força e o espaço dado pro blog beagaska. E isso aí, estamos só começando e ainda vamos fazer mto SKA esse ano =D

fotos do evento: www.flickr.com/photos/beagaska/

Anúncios

1 Response to “Cavalo de Tróia no ORIGINAL SUNDAYS (28/09)”


  1. 1 Buster 02/10/2008 às 17:24

    Barabéns aí galera, o trabalho de vocês tá bonito!

    BH tá deixando de ser roça! hehehehehehe…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




estatística

  • 215,040 cliques

roodboss (t)


%d blogueiros gostam disto: