Rancid – Life Won’t Wait [1998]

Fugindo um pouco da pureza do SKA, coloco hoje um álbum de uma das minhas bandas preferidas. Escolhi o “Life Won’t Wait” exatamente porque, na minha opinião, ele é o disco que tende mais ao reggae/ska.

Rancid é uma banda muito bacana, acredito que uma das únicas que consegue misturar tão bem estilos bem definidos (punk-rock-reggae-ska). Atrevo-me até a comparar Rancid a Clash – que, assim como Rancid é uma das minhas bandas favoritas e umas das mais marcantes. Na verdade, a semelhança dessas duas bandas é gigantesca, ambas misturaram estilos jamaicanos com o rock dando nova cara e vida à música. Como fã de reggae/ska e também de punk-rock essa fusão de ritmos é sensacional.

Todas as músicas do álbum são ótimas, mas faço ressalva para algumas que me chamaram mais a atenção em relação à pegada de reggae/ska: Life Won’t Wait – dá nome ao álbum; Hooligans – referência à cultura skinhead; Wrongful Suspicion e Copper.

donwload

info

0 Responses to “Rancid – Life Won’t Wait [1998]”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

estatística

  • 214,484 cliques

roodboss (t)


